Desenvolvimento de Soluções Integradas

Desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informações, websites, webservices e aplicativos móveis que visam aprimorar a eficiência da administração pública na sua missão de servir a cidade e em levar agilidade e facilidade ao dia-a-dia do cidadão.

Descrição

Abrange todas as disciplinas de engenharia de software, desde o levantamento de requisitos até a implantação, gestão de mudança e manutenção em produção, bem como a gestão de projetos de sistemas.

• Manutenção Corretiva: Correção de defeitos ou comportamentos inadequados sem inserção de novas funcionalidades;
  • Manutenção Adaptativa: Requisitos não funcionais (mudança de tecnologia ou outras causas fora do domínio do gestor);
  • Manutenção Perfectiva: Inclusão de nova funcionalidade, melhoria de funcionalidade ou mudança de regra de negócio.

Benefícios

• Menor tempo para a entrega do produto final, considerando o conhecimento dos processos de negócio do governo pelas equipes da IplanRio;
  • Agilidade nos serviços de integração de aplicações sediadas no Datacenter da Prefeitura.